Oportunidade ORIFLAME

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Tosta de Abacate e Pera Rocha em Pão Lêvedo/ Avocado and Pear Toast in Pão Lêvedo

Eu sei!! Mais uma tosta!! É rápido de fazer o que é que querem?!

Desta vez inspirei-me numas que vi na internet e decidi utilizar a nossa pêra rocha. Eu, confesso, não sou apreciadora, mas assim vai bem.
Experimentem e depois digam-me se concordam!


Ingredientes:
(serve 2 porções)
  • 1 pão lêvedo cortado em dois
  • 2 fatias de queijo (eu só tinha flamengo, mas se tiverem de cabra, deve ficar ainda melhor)
  • 1 abacate
  • Sumo de meia lima
  • Pimenta preta e sal para temperar
  • Nozes picadas (opcional)

Preparação:

Como sempre, comecem por tostar o pão, neste caso tenham atenção, não o torrem muito senão vão ter dificuldade em cortar no prato. Ponham uma ou duas fatias de queijo em cada metade e reservem.

Cortem o abacate ao meio, retirem o caroço e tirem a polpa para uma taça. Juntem o sumo de lima e esmaguem o abacate, temperem com sal e pimenta preta - acrescentem mais sumo de lima se acharem necessário. Disponham o preparado em cima do queijo.

Cortem a pêra em  quatro e retirem o caroço, fatiem-na finamente (eu não a descasquei, mas podem-no fazer), disponham por cima do abacate, temperem com pimenta preta. Finalizem com as nozes picadas.



____________________________________________________English Version

I know!! Another toast !! It´s quick to, do what you want more ?!
This time I was inspired by the ones I saw on the internet and decided to use our pear (pêra rocha). I confess, am not fond of pear, but like this is fine. Try it and then tell me!


Ingredients:

(2 Servings)


Directions:

As always, start by toasting the bread. Put one or two slices of cheese in each half and set aside.

Cut the avocado in half, remove the lump and put the pulp in a bowl. Add the lime juice and crush the avocado with a fork, season with salt and black pepper - add more lime juice if necessary. Put it on top of the cheese.

Cut the pear into four pieces and remove the seeds, slice it finely (I have not peeled it, but you can if you want to), put it over the avocado, season with black pepper. Finish with the chopped walnuts.

Enjoy!!





Sem comentários:

Enviar um comentário